terça-feira, 3 de março de 2009

Culpa errada, não deveria ser assim


Se estás em baixo não leias, vai te deixar pior.. =(


Estou a traí-la, a minha amiga Anna. Estou-me a esquecer dela por coisas desnecessárias.
Mas eu vou mudar, eu vou mostrar-lhe que eu e ela somos mais fortes que a compulsão. E quando formos mais fracas, a mia vai nos ajudar.


Estou sem miar há mais de 3 dias, quando eu pensei que estava a comer muito, uma amiga me disse que eu estava a comer como as pessoas normais, aí cheguei à conclusão de que tenho que parar, porque estou a comer mesmo muito, e não sei o que fazer pra me controlar. Não sei mais...

Às vezes consigo, como hoje, correu tudo bem, mas passei pelo bar da minha escola e vi um bolo de chocolate q OMG uu'... Além de ter gasto todo o dinheiro que era pra comprar umas coisas úteis, me senti uma orca... Estou pesada, já não é a culpa de comer algo, é a culpa de não conseguir parar de comer.


Por enquanto nem palavras de esperança tenho... Sei que tenho que ter, lamento, mas não tenho mesmo...


Amanhã vou me pesar, pode ser que o meu cérebro comece a funcionar como deve ser, e o estómago também...


Beijos, minhas queridas, espero que estejam melhores que eu, o que estou a passar, eu não desejo a nenhuma de voçês...


5 comentários:

Nine ♥ disse...

se nao estou igual estou pior que vc amor... não sei se isso te conforta, mais nós vamos dar a volta por cima...
conta comigo.

Anne Darkness disse...

Oh flor :/
Qria poder ajudar-te de alguma forma...
Sei mt bem como é isso, mas garanto-lhe q é só uma fase ruim, q logo logo vai passar (:
Aliás... tudo na vida é fase!

Espero q consiga dar a volta por cima logo (Sei q vai!)

E aki uma frase pra vc refletir:
"Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar"

(:
bjokas
adoro-te <3

Anne Darkness disse...

Oh flor :/
Qria poder ajudar-te de alguma forma...
Sei mt bem como é isso, mas garanto-lhe q é só uma fase ruim, q logo logo vai passar (:
Aliás... tudo na vida é fase!

Espero q consiga dar a volta por cima logo (Sei q vai!)

E aki uma frase pra vc refletir:
"Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar"

(:
bjokas
adoro-te <3

anna4ever disse...

Oiie amei seu blog

vou te linkar me linka?

eh eu sei como é, já não conseguir parar de comer, estou passando pelo msm q vc.. =/

NÓS VAMOS CONSEGUIR, FORÇAAAAAAA!

BJOOOOS!

- m disse...

NOSSA CMG TB EH ASSIM, QD ACHO QUE ESTOU COMENDO MTO E COMENTO COM INHA MÃE ELA DIZ QUE ESOTU COMENDO IGUAL GENT ENORMAL, E QUE ISSO QUE DEVERIA FAZER! MAIIIIIIS, SÓ UM POUCO DE COMIDA ME DEIXA DEPRIMIDA.. ARRRRRG!

EU TB ESTOU SEM MIAR .
EBAAAAAAAA :]

FORÇA PRA GENTE!