sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Em Luxemburgo parei...

Amigos, estou em Luxemburgo, estou a amar tudo aqui. Adorava contar-vos pormenores, mas so tenho uma coisa pra vos dizer, apesar de vos querer dizer tanta coisa...

Sabem, tenho tantas palavras pra explicar o q sinto, mas nenhuma faz sentido com a outra. Tenho vontade de continuar, mas quero parar. Ja sofri muito, ja chorei, ja me machuquei, ja deixei tanto para traz...
Daqui a uns meses faz um ano q eu fiz o blog. ha mais de um ano q estou nesse mundo.

Quando alguma menina parava eu ficava triste e pensava "coitada, perdeu as forças e desistiu". mas agora penso de outra forma, elas n desistiram, apenas escolheram outro caminho.

Eu nao vou descançar enquanto nao chegar aos 55kg, mas vou arranjar outros atalhos para la chegar.


Todos os q conheci aqui ficarao para sempre no meu coraçao. Anne Darkness, foste sem duvida, a que mais me apoiou, nunca esquecerei cada palavra tua, e quero continuar a falar contigo miga!

Se cuidem, prometo que volto dentro de um mes.

Nao desisti, apenas encontrei outro caminho.

Contem comigo, pq apesar de caminhos diferentes, o nosso objectivo é o mesmo.

Amigo, podes nunca vir a ler isto, mas obrigado pela força e por me teres abrido os olhos, por cada palavra.

Beijos.
Lembrem-se: nunca ultrapassem os vossos limites, respeitem a vida.


Nao quero influenciar ninguém, mas vejam e reflitam:

http://www.youtube.com/watch?v=kZtEC7z37oc

http://www.youtube.com/watch?v=RLYbSghCtXg


3 comentários:

Anne Darkness disse...

Saudades imeeeeeensas de ti! ç.ç
Que bom que já está com pc... assim q der entro no msn pra conversarmos =D Talvez eu viaje hoje, então não sei qndo apareço :/

Quanto a parar com tudo isso, vc deve saber bem q eu te dou todo o apoio do mundo e mais um pouco. Todas sabemos o quanto isso é nocivo.
É preciso MUITO mais força pra sair disso de q pra continuar. As pessoas relamente fortes são as q largaram isso e seguiram uma vida mais saudavel e normal. Nós que ficamos estamos apenas perdendo o controle... apenas isso.

Bom... seja qual for tua escolha sabes q vou te ajudar.
Só tente rever oq será RELAMENTE melhor pra vc.

Te adoro muuuuitão
Saudades ainda!
:*

Pucca disse...

Amigaaa,
espero que esse caminho seja bom pra você, sem sofrimento, dor nem arrependimento, mas saiba que estaremos aqui sempre para lhe ajuda e apoia.
Beijocas, boa sorte Moça.

Depressive Girl disse...

Concordo,é o que estou fazendo...forças pra não voltar!
Bjs
Conta cmg sempre