sábado, 28 de fevereiro de 2009

NF = fracasso

Olá minhas queridas!
Desculpem a minha ausencia, estou sem net.
Tou a usar a de um amigo, so de passagem... Estou com pressa..

Bem, eu, a Anne Darkness, a Barbie e a Tatis combinamos um NF de tres dias, foi um autentico fracasso pra mim... =( comi muuuuuuito
Mas depois eu me matei a fazer exercicio, e hoje fui me pesar e, surpresaa!!! 60kg (mas foi naquela balança q eu n confio nada..) Segunda-feira vou me pesar na farmacia, espero estar mesmo nos 60kg ou abaixo xDD

Bem, não vai dar pra passar nos voços blogs, mas amanha ja tenho net, prometo que passo em todos! =)


Beijinhooos <3

2 comentários:

Tatis disse...

Ei florzinha... não deixa a peteca cair naum tah... outros NFs virão e vc nem se lembrará mais desses, e outra exercício ajuda mto mais rsrsrsrs palmas pra ti ^^
Ah! tamo aki tah... qualquer coisa grita..........
Bjos

Mel. disse...

vai estar sim 60kg ou menos o/

:*