quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A tempestade está a passar...

Olá meninas!
Ao contrário de ontem (que foi um dia horrivel = / ) hoje o dia correu mt bem! ^^
Comi 3 maçãs, uma no pequeno almoço, e duas no almoço. Depois qnd chegue em casa so lanchei cereais. espero conseguir me controlar no jantar...

Hoje era pra me ter ido pesar na farmácia, mas não tive tempo...
Pesei-me em casa, mas não confio muito naquela balança... Deu 60kg... Se tiver certo, quer dizer q perdi 2kg :DD

Estou desanimada, com uma auto-estima muito em baixo, mas estou melhor q ontem...


Beijinhos

5 comentários:

Mel. disse...

torço para que a balança esteja certa *-*

:*

Mel. disse...

obg :*

Nine ♥ disse...

que isso amore.
melhora esse humor ai, cade aquela menina guerreira hein??
quero ver vc com tudo outra vez. *-*

bejinhus e conta comigo sempre.

Mel. disse...

aah obg pela sugestão *--*, irei fazer isso :*

Tatis disse...

Oie.. .tudo baum ??? sou amiga da Anne Darkness ela contou do NF de vcs heheh vou entrar tmb tah.....
ah! me add no msn
talitacumi_menina@hotmail.com
se quiser da uma passadinha no meu blog....

Ah! e Força naum desanima naum tah....
Bjos pro cê