quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Terríveis compulsões...



Olá queridas
Nossa, eu tou mt em baixo...

Ontem nem tive coragem pra vir postar...

Minha irma fez bifes à mexicana, muuuuito bom mesmo, mas o molho engorda tanto... Eu não resisti, comi uns 5 bifes o.o depois miei, mas acho q nem metade saiu... Depois antes de dormir ainda bebi um copão de vitamina de banana e 4 torradas... Aí não deu pra miar, tinha muita gente em casa...


E hoje então é q foi pior...
De manha consegui ficar sem comer nada, e no almoço comi so uma sopa... E consegui comer so isso pq quando eu tava a pensar em comer mais sei la o q, o meu cachorro foi buscar a trela (como ele faz sempre quando quer ir passear). Foi a minha salvação! :)
Mas depois quando cheguei em casa não resisti, nossa, comi 2 pacotes de bolachas de recheio e 1 copão de vitamina de banana, depois miei. Logo depois comi cereais, torradas... O.O e miei outra vez... agora que penso no q comi, estou chocada comigo mesma...
Minha garganta está cada vez pior...

Hoje não posso comer mais nada, VOU TER que me controlar.

Vou aproveitar as mini-férias de Carnaval (na proxima semana) pra fazer NF, tenho q recompensar esses dias horriveis...


Beijinhooos

3 comentários:

- m disse...

caalma, você é forte vai sair dessa! :)

Amélie disse...

força sempreeeee!

Mel. disse...

hoje eu tbm tive compulsões terriveis '-', mas nos vamos seguir em frente e conseguir o/

:*