sábado, 6 de junho de 2009

A revolta leva a revolução, vou-me revoltar, então...


Olá queridas

Que saudade, mais uma vez me afastei do blog... Um pouco foi porque fiquei uns dias sem net...

Senti muita falta de vir aqui. Mas depois não senti coragem de postar, sou uma fraca.

Estou a comer como uma baleia. Pior, estou gorda como uma baleia... Não vão acreditar... NUNCA pesei tanto, no máximo ja pesei 63kg, mas dessa vez... 65kg o.o (MATEM-ME!)


Ainda por cima fui convidada pra desfilar pra uma loja dia 19. E não tive como recusar. Devem querer fazer publicidade da obesidade, concerteza --' Tenho até lá pra perder esses 5kg, se não conseguir vou assim, obesa.


Hoje foi o meu último dia de aulas, muitas pessoas eu vi pela última vez, porque lá pra dia 20 vou-me embora de Portugal. Uma dessas pessoas é o L :'/ Agora é seguir em frente, n há nada a fazer...


Não prometo voltar em breve, mas prometo que volto com boas notícias.


Beijos (L)
PS: Obrigado a todos que me indicaram os selinhos, mas confesso, estou sem paciência, sorry *-*

4 comentários:

Pucca disse...

Menina sumida hien,
Calma flor, vc vai ser forte e vai conseguir elimina esse peso todo ok
Confio em vc e sei que é forte para isso!
Força sempre <3

Nine ♥ disse...

flor, nem me fale, tambem ultrapassei meu peso maximo. =/'
força q vc recupera.

bejinhus

Depressive Girl disse...

Também estou comendo como uma porca ...nós vamos superar..
Beijos

Léo disse...

Vai embora de Portugal pra aonde?

Você vai superar depois de tudo o que aconteceu.

"Cair é permitido, levantar é OBRIGATÓRIO."

Não fia assim. Muita melhoras e força para você, querida.

Beijos