domingo, 17 de maio de 2009

As tempestades vão, mas voltam...


Olá amores!

Bem, eu não tenho vindo postar pq até tou com vergonha, esses últimos dias foram horriveis... voltei às compulsões, estou a miar mais d euma vez por dia, minha garganta tá um lixo, estão a aparecer marcas na minha mão...
Fui me pesar na sexta e 62KG, chorei tanto. Não quiz acreditar, todo o esforço da outra semana foi por água abaixo, pq eu sou uma fraca. Que raivaa

Ontem fui falar com a psicologa da minha escola sobre uma coisa do meu curso, e a conversa foi parar noutros assuntos. Ela disse "Estás com um ar tão abatido" e foi puchando conversa, eu fui falando e tal. Falei de tudo um pouco, quase falei da ana e da mia, mas não, só cheguei a dizer q de vz enquando tenho compulsões e outras vezes a última coisa q quero ver é comida.
Ela disse q tou com sintomas de depressão o.o
Ela disse p eu voltar la, mas n sei.. De qualquer forma foi bom falar com ela...

Estou confiante pra essa semana, vou fazer uam espécie de dieta só de alimentos com kcal negativas com a "AnneDarkness" (yn)
Já estamos a meio do mês e eu tou com 62KG, ME MATEM T_T


Imaginem café sem açúcar nem adoçante. Agora imaginem isso com limão e canela em pó o.o

Vi não sei onde q isso acelera mt o metabolismo.
Então há cerca d 5 minutos bebi, estou com muuuuita dor de cabeça, muita mesmo.
Quando não dá pra miar tem que ser assim :S
Aii, à medida que estou a escrever as dores estão a aumentar cada vez mais...


Estou disposta a fazer qqr coisa pra atingir o meu objectivo.
Se alguém tiver mias ideias pra acelerar muuito o metabolismo, agradeço ;)


Eu caí, mas estou prontíssima pra me levantar (yn)


Beijinhos

7 comentários:

Pucca disse...

Flor, nao tenha vergonha de vc nunca, vc vai conseguir é forte e eu estou ao teu lado sempre, conta comg ok
Vamos juntas ♥

Naty disse...

Amiga....te endendo perfeitamente...Me encontro na mesma situação...Cada recaída é uma dor q aumente, um sentimento de fraqueza...Mas somos fortes, vamos conseguirrr!!!! Juntas sempreeeeeee!!!! Força pra gente!!! Bjusss**

Depressive Girl disse...

Não se envergonhe,cair é normal ...
Força e não desista!
tem um selinho pra você no meu blog
vê lá :D
Beijo

Juba Fly disse...

Oi amiga!!
Não sinta vergonha de vc, sei bem pelo qe vc passa e pode er certeza que estamos aqui para te ajudar no que for preciso!!
Nã desista e não se sinta assim, vc vai conseguir e com certeza irá se levantar e arrasar!!
Confie em vc, procure os melhores métodos para se sentir feliz consigo mesma.
Estou com vc.
Beijão linda, força e conte comigo.

Nine ♥ disse...

voce vai levantar sim amor, erguer a cabeça e seguir em frente, vai dar td certo. ;)

Ps: Desculpe a ausencia desses tempos, e obrigada mesmo por ter continuado ao meu lado...

bejinhus

Anónimo disse...

florzita, vc nao pode ter vergonha de flr, aqui é o nosso lugar de desabafar, nois nos entendemos ! *-*
Fico feliz que a conversa com a psicologa do seu colégio tenha te ajudado !
Desejo sorte pra vc na dieta amore !

FORÇA !

* * * Z * * * disse...

Oi **Princesa**

Muita força, não desistas!!

Beijão