domingo, 10 de maio de 2009

Mais uma semana...

Olá queridaas/os!

Bem ontem não consegui começar o LF :/
À tarde comi um bolo de chocolate e um copo de leite, depois miei e não comi mais nada (podia ter sido pior uu')
E hoje almocei normalmente, mas tb não comi mais nada, daqui a pouco antes de dormir vou só beber um copo de leite...

Estou com boas espectativas pro LF dessa semana! (yn) quero 58KG *-*
Depois talvez faça um NF no fim-de-semana...

Hoje fiz a minha primeira sopa xD Ficou mt boa!

Aaiii amanhã tenho a apresentação de um trabalho de português, torçam por mim, preciso dessa nota.


Bem, acho q não tenho mais nada pra dizer, esse fim de semana passei o tempo a fazer o trabalho uu' hoje era pra ter ido a uma feira medieval aqui perto, mas não fui pq tive q acabar o trabalho.. affz uu'

As coisas entre mim e o L até estão a ir bem ^-^ Eu disse-lhe que ando louquinha a procura de um DVD (dos Silverstein, amooo) e ele anda louquinho à procura dele na net xD LOL


Bem, boa sorte pra nós (yn)
Beijinhoo <3

PS: tenho que ir ao cabelereiro, a minha franja tá assim... o.o



5 comentários:

Barbiie Cor-de-Rosa disse...

Qeerida, espero qee obtenha exito no LF, oks? ih a minha franja tah beeeem piorrrr ! Cabelereiro ja ! ahauhauhauahs ...Conte comigo ! ;*

Depressive Girl disse...

Hum,me deu vontade de comer sopa hahahaha...
Conseguiu a nota??
É bom ficar ocupada porque nos destrai e não pensamos em comida ...
Que fofo ele procurar pra você
:D

Léo disse...

Você vai conseguir de próximo LF.

Me deu uma danada vontade de tomar uma sopinha, não mata, né? risos

Não se desespera pelos trabalhos, você vai conseguir resolver, viu.

Boa sorte com LF e NF.

Beijos, querida

P.S: Gostaria de ter franja, aiai

Pucca disse...

Espero que corra tudo bem com o LF! Vc conseguir Flor. Ahh adoreii qnd vc falou da franja muito criativo (eu rir uahsuhas)
Força sempre

Léo disse...

Tem um selinho para ti em meu blog.