sábado, 9 de maio de 2009

Estou vencendo \o/



Olá amorees!

Hoje quase consegui o NF, quer dizer, pode-se mesmo dizer q consegui!
Bebi um copo de vitamina de banana, mas depois miei até sair só água o.o

Fui me pesar e... 60,700Kg!!
Posso ainda não estar bem nos 60Kg, mas ter chegado aqui deu-me mais confiança :D
Quero chegar no fim da proxima semana com pelo menos 58kg (yn)
Estou sem vontade de comer, é incrivel :D

Hoje na aula de Inglês o L sentou-se perto de mim, foi a melhor aula de ingles q eu ja tive :D Foi otimo, conversamos muito! Mas não passa de conversas de amigos... E o tempo passa, passa, qnd eu for ver faltam poucas horas pra me ir embora daqui e nada aconteceu entre nós... Mas bem, não me vou peocupar tanto com isso mais... Se tiver que acontecer alguma coisa acontecerá!

Essa semana vou fazer LF de 350kcal com a Anne Darkness outra vez! :D No jantar vou só comer sopa líquida ou então daquelas de pacotinho que é so por água.
Começo amanhã (yn)


Beijinho

Obrigado pela força queridas! <3

4 comentários:

Depressive Girl disse...

Isso aí...parabéns pelo peso,está conseguindo e vai conseguir chegar em 58 semana que vem!
Qual tua meta?
É isso ,não se preocupe,seja você mesma,que se for será!
Beijos
Força

Barbiie Cor-de-Rosa disse...

ain qee alegria, voce tah conseguindo e ainda por cima ta sem vontade de comer !comofas? qee sortuda. Jaja chega nos 58 ! Forca sempre e conte comigo !

Pucca disse...

Adoreii Flor, continua assim ok
quero ver vc assim SEMPRE!
conta comg ok

Naty disse...

Oi Linda!!!
Isso mesmo!!!Parabéns pelos resultados!!!A melhor coisa q tem é ver q está dando certo né!!!!Continue assim!!!Ah!!E obrigada pelo coment!!!!
bjosss