quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tentações? Eu venci!


Amorees! <3



Hoje só bebi uma coca-cola zero (e foi pq na aula de Educação Física eu me esforcei muito e fiquei um pouco tonta) e jantei por obrigação mesmo, comi massa a la carbonada (ou algo assim), mas depois miei, não consegui ficar com aquilo dentro de mim :s

O dia foi ótimo, não senti vontade nenhuma de comer. E apesar do jantar, eu estou feliz, porque hoje venci muitas tentações. Muitas mesmo... Começou logo de manhã, fui beber água e deparo-me com uma torta cheia de chantili e chocolate em cima da mesa, depois as minhas amigas comeram pizzas a cachorros no almoço e passaram o tempo a oferecer-me de tudo, eu inventei que tinha comido muito no pequeno-almoço. Depois fomos a uma festa, ficamos lá só uns minutinhos, mas enquanto elas se encheram de tudo o que havia, eu fiquei só curtindo o ambiente.

Amanhã vou tentar NF outra vez e vou-me pesar... aii até tou com medo :S

Ah hoje eu e o L passamos um bom bocado. Nada de especial, só estivemos a falar das coisas mais parvas do mundo. Rimo-nos taanto xDD

Finalmente tive paciencia pra mudar o blog, repararam ? :P


Bem, boa sorte pra miim e pra vocês (yn)

Beijinhos!

PS: Alguém sabe quantas kcal/minuto se perde a fazer abdominais?



5 comentários:

Barbiie Cor-de-Rosa disse...

oie, estou iniciando uma nova fase de minha viida, e passei pelo seu blog e amei, ele me motivou muito, gostaria de saber se posso add ele aos meus links ((:

Depressive Girl disse...

Vença as tentações :D
10 min abdominais (40 kcal)
Eu reparei,o blog ficou lindo agora ;D
Beijoquinhas

Dadai disse...

Ola flor!
Parabéns! =) Não sei nao se resistia a tanta coisa boa. Es uma vencedora. Força e continua assim, beiinho****

Naty disse...

Meninas Lindas, o endereço do meu blog mudou, agora é http://annasemprenaty.blogspot.com/
Bjoss

Pucca disse...

Amore, valeu pela dica com a escova de dente mas eu nao consigo me incomoda muito =/
Ahh, Fico muito feliz por vc parabens pelo dia uhuu CONTINUA ASSIM ok!

Força sempre ♥