quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um dia pode estragar tudo


Olá queridaas!

O meu LF com a Anne Darkness está a correr mt bem! :)
Tirando hoje :S
Fui pra cozinha fingir q estava a lanchar, pra minha irma n desconfiar (estou a engana-la facilmente hehe xD) mas depois acabei mesmo por comer... Bebi um copo de leite e 6 bolachas. Tudo bem, pensei em comer pouquinho no jantar, assim não passa muito das 350kcal.
Mas depois fui beber um copo de chá e vi que já não tinha, a minha irmã deve ter bebido :S e a vontade de por alguma coisa na boca aumentou, aumentou e pumba. Comi um pão de leite com pepitas de chocolate, umas bolachas e dois copos de leite... Depois não aguentei, fui correndo p WC e miei tudo o q consegui. Ok, até as tais 6 bolachas e o primeiro copo de leite devem ter saído... uu'

Mesmo tendo miado tudo fiquei um pouco mal, estava a corre tudo tão bem.. :/
Mas ok fiquei com a consciencia mais leve. Se não tivesse miado a essa hora estaria mt em baixo... Porque era suposto ter comido pouco no jantar, mas não, outra vez exagerei, e sem necessidade, porque ninguém repetiu só eu :S O que me valeu foi q o jantar não era tãao calorico assim.. era bifinhos de perú, arroz com cenoura e salada de pepino (e feijão, mas eu não comi, pelo menos isso!)
Pq q um LF tem q ter sempre um dia mau? Tava a correr tudo tão bem, q burraa. Mas sei que amanha será melhor. E sexta também, vou fazer de tudo pra q seja. Vou já fazer uns 3 litros de chá xD

Na sexta vou me pesar, o meu objectivo é pelo menos 60kg, conseguirei?

Amanhã vou ficar d NF até ao jantar, se conseguir escapar a jantar faço o dia todo, mas acho q vai ser impossivel, mas tenar não custa né?!
Se não conseguir amanha tento outra vez na sexta! Ou melhor, faço NF quinta e sexta :D Vamos ver no que dá né!

Beijinho

4 comentários:

Juba Fly disse...

Oi flor!!
Ai que gafe minha, sinto muito pela sua coelhinha =[
Que bom que vc acabou por não abandonar seu blog e tenho certeza que tudo dará certo na sua nova cidade!! =] As vezes conhecerás pessoas beeem mais legais e terá grandes amigos =]
Fico feliz por vc estar se sentindo mais leve e ter miado tudinho.. hehe...
Hoje tbm estou morrendo de vontade de comer ovinhos mexidos com pão e bastanteeee maionese, só de falar me dá agua na boca, mas vou esquecer disso... =[

Conte comigo para o que der e vier, tá bem?
Beijão linda!!!!

Dadai disse...

Ola flor =)
Obrigada pela visitinha. Os 1ºs 6 kg perdi em 2 semanas, mas ja foi ha muito tempo, mesmo! Depois voltei recentemente. Dia 23 de abril, com 69 e hoje estou com 64. Espero chegar aos 55 em breve. Linda, vais ver que consgues chegar rápido aos 60, eu descubriuma dieta fantástica! Vou postar lá no blog depois de comprar os ingredientes. =) Beijinho*****
Força S2

Depressive Girl disse...

Mesmo que tenha exagerado um pouquinho,não desista...continue como se nada houvesse acontecido!
Força
Beijãão

Léo disse...

A vontade de comer mais é uma f***. :x

Boa sorte com NF de dois dias, você vai conseguir com certeza! :}

Não desista, muita força!

Beijos

P.S: Valeu pelos comentários, vou te linkar também ;)