terça-feira, 5 de maio de 2009

Auto-controle, eu te amo!

Olá flores!

Estou feliz! :)
O meu auto-controle está ótimo! Acho que é porque não paro de beber chá. Sempre que penso em comer bebo chá e fico satisfeita. Ontem bebi muito chá, hoje então... O LF de 350kcal está mais do que bem, nem as 350 chego :D Hoje comi uma maçã pelas 11h e ao jantar comi um filete de peixe, duas colheres de arroz e tomate. Hoje uma amiga ofereceu-me umas "Oreo" e eu só de olhar fiquei seilá, com nojo... Estava com saudades dessa sensação.

Estou aqui tranquila a escrever... Há uns dias, a essa hora eu ja estaria a pensar no que iria comer antes de dormir. LOL
Quero chegar ao fim da semana com menos de 60kg.

Em relação ao L... Hoje fui com ele pra pparagem do autocarro... depois no caminho apareceu a tal menina thinspo... E pelo que pareceu eles são mesmo só amigos. Ela foi super simpática comigo. Rimo-nos muito falando bobeira. Mas confesso que senti uma coisa indefinida, raiva/ciume/inveja...
Bem, mas hoje pensei... e talvez seja melhor aproveitar e esquece-lo, daqui a dois meses vou ser obrigada a isso. =/
Acho que ainda não vos falei disso. Daqui a dois meses vou morar pra Luxemburgo, vai ser uma mudança radical na minha vida, mas estou ansiosa!


Aqui vai uma foto da minha coelhinha linda, era linda né? *.*
PS: tive q apagar a foto

5 comentários:

matt disse...

Luxemburgo? VOcê tem sorte.
Queria ter o auto-controle que você tem, mas nem sempre sou forte.

Odeio qualquer tipo de chá. =(

A coelhinha é linda, =*

beijo, forçaa sempre.
te linkei.

Juba Fly disse...

Oi querida!!!
Fiquei super feliz em ter vc no meu blog!! ^^
Muito obrigado pela força e conte comigo a partir de agora para o que der e vier, viu...
Ai, vc vai se mudar =/ isso é tão chato... Como vc está com isso?
E parabéns pelo seu dia supeeer light!! Queria ter esse auto-controle... Mas estou tentando, estou tentando... hehe
Beijão querida e sua coelhinha é lindaaaa!!
=**

anna4ever disse...

parabens q legal vc tem controoole!!
Já euu... prefiro não comentar hehehe

e é muitoo linda a Pluminha ^^

força aíi!

bjãoo

Depressive Girl disse...

Ai ,quem me dera ter auto-controle agora ...ando precisando!Parabéns..
Não sinta inveja da outra,você é tão capaz e boa quanto ela :D
Quando se mudar não fique sem postar,hein?!
Aiii eu adoro coelhos,lindíssimo o teu!
Beijão

Pucca disse...

Amore, adoreii teu poste esta confiante hien? Espero ver vc assim sempre Uhuu
Força sempre
ahh, já privou meu blog se você estive algum problema para entra me manda um e-mail pucca_vouconsegui@hotmail.com