segunda-feira, 4 de maio de 2009

Recomeçar

Ola minhas queridas.
Aqui sao 2 e tal da noite e eu estou aqui sem sono, na net do celular (essa semana gratis), c o estomago doendo d fome.
Voltar ao blog fez-me mt bem. Estou pronta p recomeçar. E dessa vez mais forte q da outra.
Estou a fazer LF de 350kcal c a minha qerida Anne Darkness (^^) Ontem custou mt, ha algum tempinho q eu n fazia LFs.. Hoje tb custou um pouco, mas consegui! E nem às 350kcal cheguei! So comi uma manga ao almoço e duas maçãs ao jantar! :D
Estou sem vontade d ir p escola amanha... Estou me sentindo enorme, hj experimentei algumas roupas e fiquei mesmo assustada.. Mas isso so m deu mais forças! Embora a vontade d estar rodeada d pessoas seja mínima.. E n sei o q m espera em relaçao ao "L" (o rapaz q eu gosto).. Tenho medo q ele e a outra menina tenham msm alguma coisa.. Eu nem tenho falado c ele =/ tou com medo do q posso ver...

Ah, me matem.. Tou a pesar 63kg (o maximo q pesei ate hj)
Quanto acham q consigo chegar ao fim do mes com LF d 350kcal com alguns NF pelo meio e cerca d 5h d exercicio p semana?

Vou tentar dormir. Beijinhos

3 comentários:

Juba Fly disse...

Oiiii Mary!!
Sou nova no blog e antes de fazer o meu sempre acompanhava os posts ^^
Agora posso ter mais contato com vc!!
E continue com essa froça, viu... Não desista dos teus objetivos.
Otima semaninhaa

Beijão

Anne Darkness disse...

Força no LF dude!
Vamos conseguir (Y)

:*

Depressive Girl disse...

Eu acho que você vai perder bastante,não desanime!
Não se preocupe,tudo se ajeita ,se L for seu ,será!
Beijão e muuita força