quinta-feira, 30 de abril de 2009

Voltei, dsculpem-me!

Amigas, desde ja quero pedir mil desculpas por ter deixado d vir tanto tempo. Mas foi pq estive sem net esse tempo todo. E qnd tive oportunidade de vir aqui n tive coragem.. Me desculpem..
Espero q esteja td otimo com todas vcs. Tnh mts saudades voças.

Comigo anda td a correr mal...

- estou a comer muito, ter deixado d vir aqui foi um erro, vcs dao me mt força (obrigado!)
- desisti do basquete, por pura falta d vontade, que burra, mas agr ja ta...
- dia 30 d março foi o meu niver, foi super divertido! Amei
- vi o rapaz d q gosto c outra menina, nos nao temos nd um c o outro, mas estamos tao proximos.. Eles estavam so abraçados, mas ja da p desconfiar.. E facto d ela ser uma thinspo m deixou ainda pior..
- a minha coelhinha linda morreu (28-04-09).. Custou tanto.. Ela tinha mt significado p mim.. Qnd der posto uma foto dela p vcs verem cmo era linda
- na escola até estou tendo boas notas! (plo menos isso..)
- n sei qnto estou a pesar agr, mas so me vou pesar qnd estiver bem e controlada
- daqui a 2 meses vou me mudar pra Luxemburgo, vai ser uma mudança bem radical na minha vida, por um lado estou triste por deixar os meus amigos, mas por outro vai ser bom p mim!

Bem, passou mt tempo, mas acho q as novidades mais importantes estao aqui..
Vou tentar passar no blog d todas. Voces me fazem mt bem.

Beijinhos <3

6 comentários:

- m disse...

oi minha linda fico feliz que tenha voltado, espero que tenha mta força pra recomçear vamo que vamo! cotna cmg

Pucca disse...

Eu descupo. Mas nao faz isso mas nunca ok
Espero que tenha sorte amiga,
precisando estamos aqui

Blue disse...

flor, eu entendo sua dor, pois passei por dois episódios super parecidos nessa semana... Mas saiba que pode contar comigo pro que der e vier... :*

Dadai disse...

Ola linda =)
Obrigada por me visitar e pela força, mesmo! Pois, nos quando sumimos por muito tempo do blog, acontece isso, pelo menos comigo sim. Eu no verao vou de ferias 1 mes e meio, tenho tanto medo de deixar ca o meu namorado sozinho e depois voltar e ve lo com outra =(, oh flor, imagino como tu ficaste ainda por cima depois de teres o visto com uma thinspo... luta por seres feliz e magra!!! Nunca desistas! Se precisares de alguma coisa, vou estar sempre aqui! Beijinho****

Gabriela disse...

Oi, desculpa a invasão, mas tb souportuguesa, é bom encontrar gente conterrânea =).

Bem vinda de volta, sabes que aqui todas nos apoiamos mutuamente

Pucca disse...

Amore, me passa teu e-mail pq eu vou priva meu blog estou esperando ;))