terça-feira, 17 de março de 2009

A tempestade está bem longe de mim :D


Olá meus amorees!


Estou a passar rápido, estou sem tempo :S

Esses ultimos dias estão a correr muuuuito bem :D ontem eu tive um compulsãozinha, mas depois miei, e pra falar a verdade se não saiu tudo, pouco faltou!


Hoje só comi uma maçã e n sei quantos litros de água.

O meu treino de basquete correu mt bem, o meu treinador disse q estou a ir bem :D


Em algumas zonas do meu corpo os ossinhos estão cada vez mais visíveis :D

À pouco pesei-me, e tcharan!! 59kg :D (não confio naquela balança, mas dá pra me orientar LOL)

Talvez ainda essa semana eu vá a farmacia pesar-me.




Beijinhos, obrigado por tudo queridas :)

11 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pelo peso minha linda, verás que logo logo estarás com bem menos ! Fico feliz por estar indo bem no treino de basquete,
quanto a cumpul, ainda bem que colocou td pra fora ! força tá ?

anna4ever disse...

oiie ainda bem q está indo bem, boa sorte, conte comigo viu? e segure as compulsões =x

bjão

Pucca disse...

Amiga, fico feliz por vc!
tenho certeza q vai conseguir mas e mas ou melhor menos e menos quilos uasuahs

=**

Nine ♥ disse...

flor parabens pelo basquete. o/
ossinhos são mara. *-*

bejinhus
e força ai.

- m disse...

AI QUE LIIIIIIIIINDA :]
PAAAARABENS MEU AMOR, TENHO CTZ QUE SO TERA VITORIAS E MAIS VITORIAS, VC ME RECE!

Blue disse...

que bom que tudo está indo bem, linda!!! continue assim... e eu tenho certeza que vai conseguir o que quer rapidinho!!! ;*

anna4ever disse...

ossinhos *-*

os meus ainda estão escondidos =(

só no ombro q estão se mostrando, mas eu quero todos à vista rsrs

bjãoo forçaaaaaaa

Pucca disse...

valeu pela força linda,
espero o msm pra vc ok

(♥)

- m disse...

♥ posta

Tatis disse...

Nossa! miga. fiquei mto feliz por vc....
Parabéns.........
é isso ai.....
Yes Ossinhos
No Banhas rsrsrsrs Bjos pro cÊ

Valentina disse...

voce vai ver como jaja voce ira ser puro ossinhos *-*
beijooos e força!