domingo, 15 de março de 2009

O auto controlo deu-me a mão :D


Olá queridas!!


Estou muito feliz :D


Ontem tive uma visita de estudo a Lisboa, ameeeei :D (fui ao museu da poesia e a uma exposição de pintura)

Eu e a Anne Darkness combinamos um NF intercalado de LF. Começamos na quinta.

Até agora está a correr tudo mt bem! Ontem o LF era de 300kcal, devo ter passado um pouco, mas nada de muito preocupante :) (até pq assim q cheguei em casa miei)

Na volta pra ca toda a gente vinha na maior festa dentro do autocarro, menos eu e um rapaz que vinha a ouvir musica comigo, tivemos um bom momento... Sempre o achei engraçado ^^

Ah, o meu treino de basquete na quinta correu muito bem, estou a adorar :D


Meus amores, espero q esteja a correr tudo bem com vocês! :)
Obrigado pela força!


3 comentários:

- m disse...

OOOI amor. :]
FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO MEU POST, ESCREVI TUDO QUE SINTO E SEI QUE EH TOTAL VERDADEIRO, CONCERTEZA SE ENCAIXA PRA MTAS DE VCS TB :]

E ORA, NAO PRECISA ME AGRADECER DE NADA! ESOTU DO SEU LADO NESSA JORDANA AGORA E SEMPRE ♥

FELICIDADES PELA FORÇA QUE TEM MOSTRADOO CONTINUE ASSIM!

BJS

Anne Darkness disse...

Fico feliz por ti miga! (:
Força aê!

Nine ♥ disse...

oiii florzinha.
boa sorte na nf/lf

se cuida.
bejinhus