quarta-feira, 11 de março de 2009

O auto controlo bateu à minha porta :)

Olá minhas queridas!

Esse post vai ser rápido, prometi que dormia antes da meia noite, faltam 15 minutos (LOL)

Hoje o meu dia foi muito bom! Estou a ir muito bem nas aulas, acho que vou ter bons resultados. E hoje fui ao meu primeiro treino de Basquete, entrei pra um clube daqui da minha cidade ^^
Adoro basquete, e gasta muitas calorias hehehe :D

E o dia não foi como eu planeei, foi quasse igual, mas foi bom! Sinto que estou a ganhar auto controlo outra vez :)
Mas duvido muuuito que chegue a sexta com 60kg :/

Mas pronto, o que interessa é que ja me estou controlando e isso já é muito bom :D


Desculpem, mas não pude comentar todos os voços posts, mas reparei que muitas de vocês estão a passar pelo que eu passei há poucos dias, é muito mau, não espererem por amanhã pra mudar, mudem agora! Traçem os voços objectivos, e muita força!

Beijinhos

Boa sorte pra todas :)

6 comentários:

Nine ♥ disse...

flor parabens pelo auto controle.quem me dera. =/'
boa noite e força no basquete.

;*

anna4ever disse...

o seu autocontrole chegando eo meu se mandando =(

é triste, mas a gente se supera

bjaoo força

Anónimo disse...

baby da me o teu mail para falar ctg =) gostei imenso do blog

Anónimo disse...

Parabens
Comigo só tenho tido compulsão
Mas sempre seguir em frente!
Se der passa em meu blog
dra.anna.zip.net
bjoo

Pucca disse...

Flor, tenho certeza q os outros dias vao se melhores. Boa sorte ok
ahh vou te linka ok?

=**

Blue disse...

que bom que o auto-controle está voltando!!! O meu vai voltar, tenho fé e luto pra isso... Boa sorte, linda! ;*