segunda-feira, 9 de março de 2009

Apenas comer pouco


Olá minhas queridas!


Desde o último dia que escrevi tive uns dias bons, outros maus... Pensei em recomeçar tudo com um LF. Mas pensando bem, e falei com um amigo mt querido (^^)... acho que por enquanto não vou fazer nada, apenas comer pouco.

Meu sonho era chegar nessa sexta-feira com (no mínimo) 60kg.

Vou (tentar) fazer assim essa semana:

1 copo de água com limão ao pequeno almoço, 1 iogurte magro a meio da manhã, 1 maçã ao almoço, cereais ou torradas ao lanche e depoiis o jantar é livree (mas em pequenas quantidades claro).


Obrigado a todas por tudo, não sei o que seria de mim sem voçês.


Boa sorte queridas!



PS: aqui estão umas fotinhas da minha quuerida Mary Kate Olsen *,*

2 comentários:

Mel. disse...

boa sorte na dieta *-*

força :*

Nine ♥ disse...

comer pouco tambem ajuda muito flor.
força q vc vai conseguir.

;*